Como beijar – Aprender a Beijar – Melhores beijos

Aprender a beijar

Ainda existem muitas pessoas, principalmente as mais tímidas, que sentem medo em beijar geralmente porque não sabem o que devem fazer. E o pior de tudo são essas as pessoas que mais sofrem quando saem com os amigos ou vão a festas, pois como são tímidas acabam por não pedir conselhos aos amigos ou mesmo procurar ajuda para aprender a beijar melhor.

Mal sabem elas que estão a perder algo de muito bom que a vida tem para nos dar, como tudo na vida nada se aprende sem prática, sem estudo e sem dedicação, beijar não é diferente. Para tudo na vida é preciso aquele primeiro empurrão, mas ao contrário de outras coisas beijar é uma coisa natural e que acontece naturalmente. Os primeiros passos no mundo dos beijos acontece na escola, no inicio as raparigas detestam os rapazes mas depois na idade da adolescência, entre os 12-15 mais ou menos, começam a descobrir melhor o corpo e ai começam a sentir novas necessidades,  e acontecem os primeiros beijos.

Mas para os mais tímidos acontecer o primeiro beijo é algo mais difícil, pois tem receio de errar a hora, de não agarrar o parceiro, enfim passa tudo e mais alguma coisa de negativo pela mente dessas pessoas. Mas é preciso mudar essas mentalidades, um beijo chega a dar o mesmo prazer de comer chocolate, de jogar futebol, enfim um sem numero de sensações muito boas, coisas que você só vai saborear quando tomar a iniciativa, lembre-se que as mulheres adoram homens com atitude!

O primeiro beijo ficara marcado para sempre em si, você vai acabar por se lembrar sempre dele, já o segundo, o terceiro não serão tão marcantes quanto o primeiro beijo, portanto escolha a pessoa certa para a tal aventura do primeiro beijo.
Bem e vamos ao que realmente interessa, quer aprender a beijar? Veja o seguinte vídeo: