Como beijar – Aprender a Beijar – Melhores beijos

Como se da um beijo

Embora muita gente, principalmente os jovens, pensa que para saber beijar é preciso aprender muito. A verdade é que para beijar bem você não precisa saber grande coisa. Já aqui falamos sobre o primeiro beijo, de como aprender a beijar também já aqui deixamos um vídeo com vários tipos de beijos apaixonados.

As primeiras coisas que deve saber para aprender como se da um beijo são:

  • Deve beijar calmamente e não quase engolindo a cabeça do parceiro.
  • Treine com uma laranja, com o espelho, com a mão, etc.
  • O beijo perfeito pode ser obtido com um pouco de estudo.
  • A qualidade do beijo esta na sua mente e na mente do seu parceiro, pois esta mais relacionada com as emoções que sente e a quantidade de adrenalina que liberta do que com o que se passa na boca.

Depois de saber isso, você já quase sabe como se da um beijo.

Tal como já referido acima a qualidade de como se da um beijo passa por tudo o que acontece a volta e pelas emoções do que o beijo em si. Para dar um bom beijo precisa ter atenção as movimentos e a forma como se aproxima do seu parceiro, não deve ir de forma bruta que mais parece que o vai comer, vá tranquilamente e de forma apaixonada.

O ser humano num beijo movimenta 29 músculos (12 nos lábios e 17 na língua) e as batidas do coração aumenta para cerca do dobro (70 para 150 por minuto). O beijo apaixonado pode significar uma pressão de cerca de 12kg no lábio do parceiro e um beijo quente, que dure 10s, é capaz de queimar 12 calorias.

Como pode ver existe muito por de trás da forma como se da um beijo, para da um bom beijo você deve ter em atenção a todos estes pontos.

A pior coisa que pode acontecer a alguém é ir ser beijado por alguém que parece que o vai engolir, não seja esse alguém. Chega até a dar medo. O mais importante num beijo é a forma como se aproxima do seu parceiro, faça-o apaixonadamente.

Bem e por agora é tudo, você já ficou a saber um pouco mais de como se da um beijo, lembre-se que o mais importante é a forma como se aproxima do seu parceiro.